A CÂMARA DE LISBOA VEIO AO ALTA

Foi com muito orgulho e elevada estima, que a direção da UDAL, recebeu pela primeira vez no Complexo Desportivo Alto do Lumiar um Vereador da CML.  O Sr. Vereador da CML, Dr. Ângelo Pereira, e o Diretor do Desporto Dr. Rafael Salgueiro,  bem como as suas comitivas, tiveram ao  longo de três horas, reunidos com a direção, visitaram as instalações, foram ao Bar e até à nossa sede social, onde viram os troféus do passado recente da UDAL , bem como do nosso passado como Clube Desportivo da Charneca.

Ficámos convictos de que algo vai ser diferente de hoje em diante, após anos de um vazio por parte da CML, em que o CDC/ Sporting da Torre/UDAL a pedido da mesma, entregou o seu campo de futebol, o seu pavilhão, a sua sede bem como as suas raízes.

Como referimos ao Sr. Vereador, a UDAL, como Clube de Referência no Futebol Juvenil na AFL e da cidade de Lisboa, Certificado  pela FPF como Entidade Formadora de três estrelas, pelo segundo ano consecutivo, merece melhores condições de treino, espaço e salas para poder receber dignamente os seus atletas, sócios, pais e simpatizantes.

O Sr. Vereador Ângelo publicou também a visita na sua página do instagram (Publicação no instragram) a visita a UAL.

Citamos as suas palavras,

"

O Complexo Desportivo do Alto do Lumiar acolhe dois clubes: a União Desportiva Alta de Lisboa e o Recreativo Águias da Musgueira.
Nesta visita ao complexo, tive a oportunidade de reunir com a União Desportiva da Alta de Lisboa que me apresentou o seu plano de atividades e me expôs as suas necessidades.

🥅 A União Desportiva Alta de Lisboa resulta da fusão do Sporting Clube da Torre (1976) e do Clube Desportivo da Charneca (1933) no ano de 2005. Da sua história recente fazem já parte vários troféus. Este clube tem como missão formar jovens através da prática desportiva do futebol.
"

Acreditamos que com este executivo poderemos e queremos trabalhar em conjunto para alcançar o que há muito foi prometido.

O nosso sincero obrigado!

"A UDAL NÃO É GRANDE....É ENORME"

Um website emjogo.pt